Bem vindo

Bem vindo

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Grupo de Estudos em Nutrição de Ruminantes e Forragicultura faz visita técnica ao Instituto Agronômico do Paraná – Paranavaí

Study Group on Ruminant Nutrition and Forage Crops has a technical meeting with the Agricultural Institute of Paraná - Paranavaí

Alunos do Grupo de Estudos em Nutrição de Ruminantes e Forragicultura (GENFOR) fizeram uma visita técnica ao Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR), na Estação Experimental de Paranavaí-PR. Na visita, a equipe foi recepcionada pelos pesquisadores, Dra. Kátia Fernanda Gobbi e Dr. José Jorge S. Abrahão. A pesquisadora Dra. Kátia F. Gobbi fez uma apresentação dos projetos vinculados ao programa de produção animal e forrageiras da unidade, bem como apresentou ao grupo a infraestrutura e os projetos que se encontram em desenvolvimento a campo.

Da esquerda para direita: Dayanna Pastal, Lucas Leffers Neto, Tiago Machado dos Santos, Américo F. Garcez Neto e Kátia F. Gobbi.

Fizeram parte do GENFOR na visita técnica, o professor Dr. Américo Garcez e os alunos da Iniciação Científica (Dayanna Pastal e Lucas Leffers Neto) e do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (Tiago Machado dos Santos).  A visita possibilitou que os alunos da UFPR pudessem melhor associar o seu conhecimento científico desenvolvido na universidade com as pesquisas que vem sendo conduzidas na unidade do IAPAR, assim como interagir com outros pesquisadores do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário