Bem vindo

Bem vindo

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

I Congresso Brasileiro de Sistemas Integrados de Produção Agropecuária e o IV Encontro de Integração Lavoura-Pecuária no Sul do Brasil

1st Brazilian Congress of Integrated Systems of Agriculture - Livestock Production and 4th Meeting of Agriculture - Livestock Production from South of Brazil

O I Congresso Brasileiro de Sistemas Integrados de Produção Agropecuária e o IV Encontro de Integração Lavoura-Pecuária no Sul do Brasil teve sua sessão de abertura na última segunda-feira (21), no Centro de Convenções de Cascavel, Cascavel-PR, Brasil. No evento, pesquisadores nacionais e internacionais, assim como produtores, técnicos e estudantes estão discutindo sobre os diferentes sistemas de integração na produção Lavoura – Pecuária. Durante o encontro diferentes pesquisadores apresentam suas experiências para aumentar a produtividade animal e agrícola usando as melhores estratégias para assegurar a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Cerca de 210 trabalhos científicos estão em exposição no evento e mais de 350 participantes de várias instituições estão dando suas contribuições não apenas para melhorar os atuais sistemas integrados, mas também para aumentar a adoção desses sistemas no setor da produção agrícola e animal. Entre as várias instituições parceiras no comitê de organização do evento, está a Universidade Federal do Paraná, representada pelos professores Dr. Américo Garcez e Dr. Willian Gonçalves do Nascimento (Departamento de Zootecnia), e Dr. Nei Moreira (Departamento de Biociências).

Abertura do I Congresso Brasileiro de Sistemas Integrados de Produção Agropecuária e o IV Encontro de Integração Lavoura-Pecuária no Sul do Brasil.

Da esquerda para direita: Dr. Willian Gonçalves do Nascimento (UFPR - Campus Palotina), Dr. Gilles Lemaire (INRA - França) e Dr. Américo Garcez (UFPR - Campus Palotina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário